Oração à Santa Bárbara para amansar e chamar seu amor



Se você brigou com seu amor, se ele está bravo e não a procura, experimente rezar a oração abaixo!Já fiz e deu certo!

"Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos seus martírios, pela espada e o caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de (nome da pessoa). Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (nome da pessoa) manso, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José. Assim seja!"
  • Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos seus martírios, pela espada e o caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de (andreia c s). Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (andreia c a) mansa, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José. Assim seja!"

  • Amiga, eu não vou deletar seu comentário com a oração, mas deixo avisado às demais pessoas que NÃO É NECESSÁRIO POSTAR ESSA ORAÇÃO OU QUALQUER OUTRA NA NET, BASTA REZAR COM FÉ, PORQUE SANTO ALGUM ANDA CONECTADO, Ok?
    Bjs!
    Obs.:Eu NÃO aceito orações nos comentários, deleto TUDO!Quem tem fé não precisa disso!

  • Se você brigou com seu amor, se ele está bravo e não a procura, experimente rezar a oração abaixo!Já fiz e deu certo!

    "Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos seus martírios, pela espada e o caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de (tp). Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (tp) manso, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José. Assim seja!"

  • olá bruxas do amor obrigada por esta oração ela é realmente muito poderosa, gostaria de saber como posso agradecer a santa bárbara? desde de já amei o blog parabéns.... é incrível

  • Oi, Bruxinha Yasmin!Essa oração foi publicada na seção de cartas de uma das revistas do João Bidu, há muito tempo (há uns 5 ou 6 anos).Uma pessoa mandou essa oração para ele, eu vi e guardei a revista.Tempos depois, quando precisei, me lembrei da revista e fiz a oração...funcionou muuuito bem! Gosto muuuito de Santa Bárbara, ela sempre me atende, por isso resolvi compartilhar a oração aqui no blog!
    Vc pode agradecer acendendo uma vela e rezando um Pai Nosso e uma Ave Maria para Santa Bárbara.
    Fico feliz que vc tenha gostado do blog!
    Bjs!

  • Comecei a fazer esta oração ontem...agora estou fazendo essa,a das almas,da Bruxa espanhola e anjo Rafael...ufa! rsrsrsr queria fazer a do perdão mas não consigo me concentrar nela...não sei pqe...

  • tenho uma duvida ...
    devo fazer só uma oração de cada vez ???
    ou ate quantas posso fazer ...
    desde ja agradeço ...pode me xamar de bebe

  • Oii Meninas ,Oii Bruxinha!
    Gente vim contar pra vcs sobre o efeito dessa oração e pelo jeito da certo mesmo ou é muita coincidência ; tenho feito a uns 3 dias toda noite ; ontem segurei a angustia até por volta das dez horas da noite e ai eu fiz novamente e assim que eu terminei recebi uma SMS .Fato meninas!! Eu cheguei a chorar na hora !!

  • Ola meninas, estou muito confiante nos relatos de vocês e Moragana fiquei muito feliz pq deu certo p vc amiga. Eu a fiz hoje e espero um sinal maravilhoso, pq creio... e mais uma vez Bruxa vc esta de parabens pq amo seu blog em sinto muito bem quando leio as orações.... bom meninas boa sorte!!!! e tenham fé...bjos a todas e fique com Deus até mais...( Mara)

  • OLA BRUXINHA TUDO BEM POSTEI MINHA HISTORIA RESUMIDAMENTE MAIS NAO CONSEGUI ENCONTRAR SUA RESPOSTA , BOM PRECISO DE AJUDA MEU MARIDO FOI EMBORA PORQUE TIVEMOS UMA BRIGA POR CONTA DA EX ACABEI DE GANHAR BEBE SO QUE ELE ESTAVA FAZENDO PLANOS PARA VOLTAR SO QUE EU CHUTEI O PAU DA BARRACA E BRIGAMOS FEIO
    AMO ELE MUITO GOSTARIA DE VOLTAR E VIVER UMA NOVA HISTORIA COM ELE POIS AGORA RECONHEÇO QUE TBM ERREI
    DESDE JA AGRADEÇO BJS

  • Nana, me intrometendo um pouquinho na sua história. :)
    Comece a fazer oração para chamar alguém, faça a simpatia de emergência da erva doce.
    Claro que não sei o motivo da briga de vocês, mas se você diz que está arrependida e também errou, tenha uma conversa sincera e sem brigas, peça desculpas e assuma seu erro também.
    Qualquer coisa conte a gente, dá uma olhada aqui ao lado >>>> que tem muita coisa boa pra você fazer até mesmo antes de falar com ele.
    e Parabéns pelo baby!!

  • OBRIGADA LUZ, EU ESTOU FAZENDO A ORAÇAO DE SANTA CATARINA E ESTA DE SANTA BARBARA ESTOU CONFIANTE VOU CONSEGUIR TRAZE-LO DE VOLTA COM A FÉ EM DEUS E SANTA CATARINA E SANTA BARBARA . NAO FIZ NENHUMA SIMPATIA POIS O BEBE ME TOMA MUITO TEMPO MAIS VOU VER DIREITINHO OBRIGADA BJS

  • OI LUZ, TIVE UM PROGRESSO ESTOU FAZENDO A ORAÇAO DE SANTA CATARINA E SANTA BARBARA TODOS OS DIAS E ELE ESTA MAIS CALMO ESTA VINDO EM CASA DE NOVO SO QUE FICA COM INDIRETAS QUE ACABOU QUE EU DEVO ARRUMAR OUTRO ESTA VINDO TODOS OS DIAS AGORA PRECISO TRAZE-LO DE VOLTA PARA MIM O BEBE GRAÇAS A DEUS ESTA BEM VOU FAZER A SIMPATIA DA ERVA DOCE , HA E FIZ A DO ALHO TBM !!! ESTOU COM MUITA FÉ VOU DAR A VOLTA POR CIMA SE DEUS QUISER
    HA UM BJ PARA A BRUXA E VC LUZ
    MENINAS TENHAM FÉ, A FÉ MOVE MONTANHAS !!!!
    BJS A TODAS

  • Vim até aqui dizer que as orações; simpatias realmente dão certo ; porque para mim deu e não demorou muito ; fiz a da erva doce e hj com 3 semanas meu amor veio falar comigo doce feito mel ..obrigada bruxa.. fazem com fé que tudo dara certo...

  • Pessoal, nesse site de produtos Ver-o-Peso que a Bruxinha postou, alguém conseguiu deixar o e-mail e entrar em contato com o vendedor? Não consigo deixar meu e-mail lá de jeito nenhum... Alguém me ajuda? Me passa o contato via e-mail ou telefone?

  • Tudo que a santa Bárbara,resolve.
    A fé move montanhas.
    Eu tenho uma imagem dela comigo.
    Acendo velas,coloco flores
    E assim meu dia a dia.
    Estou separando de um relacionamento agora,onde esta me magoando muito,porque não é o que eu quero.
    Mais fico clara que daqui alguns dias ,tudo volta ,e melhor.
    A minha fé em Deus e santa Bárbara é muito grande.
    Ela sempre me surpreende.
    Façam com fé.e tudo se resolverá.beijos....

  • Que santa Barbara me atenda,ja me humilhei tanto pra ele,e mesmo apaixonado,e sofrendo muito ele nao da o braço a torcer,orgulhoso demais,e eu fico noites e noites sem dormir...tenho fé que essa oração vai fazer ele abrandar o genio dificil que ele tem...ja nao sei mais o que fazer.ate no celular bloqueou meu numero.
    Desesperada!!!!

  • Dely fiquei com uma duvida enorme se nossos homens não sao a mesma pessoa!kkkkkkkkkkk
    Boa sorte,de coração,que vc se resolva,pois estou no mesmo barco que voce.

  • Luu ese homem tem um orgulho que nunca vi igual,ja passamos 6 meses sem contato algum,e eu o procurei,ele aceitou de imediato apaixonadissimo,me confessou tantas coisas que sofria todos os dias,que eu sou a mulher da vida dele,o porto seguro e tal...mas que se eu nao tivesse procurado ele nunca me procuraria.
    Agora por bobagens brigamos novamente.
    E dessa vez ele s superou nas palavras,ate que atrapalho a vida dele dai por diante...
    Mas to fazendo a da vela vermelha,a da erva doce vou refazer amanha e a oracao das almas tambem...tenho muita fé em santa barbara confia nela tambem amiga que to bem confiante.
    Espero sinceramente que vc tambem resolva que acabe tudo bem...sei como doi estar nessa situaçao.
    Abraço!!!!

  • Aproveitando para te dar os parabens Bruxa do amor,não faz ideia do quanto o seu blog tem me ajudado a ter paciencia nessa situaçao,ja me desesperei tanto,que chegava a me sufocar mas estou cada dia mais paciente,você é iluminada.te desejo tudo de melhor.
    Tenho certeza que em breve estarei aqui contando minha vitoria

  • Vixi..eu penso isso,mas eu tenho medo de ir procurar ele.Sei que ele não vai me tratar mal nem nada,mas qd a gente terminou ele tava com muita raiva,eu quase nao o reconhecia.Não sei se o tempo fez a raiva aumentar ou diminuir,então por puro orgulho besta eu preciso,não é nem querer,é uma necessidade que ele me procure.
    Quer um conselho? Nessa simpatia da vela vermelha,ponha ao redor do pratinho esses pozinhos sabe,de amor,atraçao,chama,amansador,etc..Poque da primeira vez que fiz eu botei,acho que confundi as simpatias e ele ficou me ligando a semana toda querendo me ver.Eu gostei do resultado.Depois dessa fiz mais duas vezes sem o pó,mas gostei mais com os pós.Faça assim! Eu vou sair pra comprar vela amanha e faço essa tambem.
    Beijo

  • Vou fazer com os pozinhos sim!
    Vou esperar a lua nova para fazer,sabe...tambem gostaria muito que ele me procurasse que me pedisse desculpas,ja que foi tao frio e grosso comigo,enfim foram discursoes bobas que ocasionaram nesse problema todo!
    Alem disso tem uma ex com a qual ele tem uma filhinha linda,que o deixa em paz,por ter amizade com a familia e acesso facil a casa.
    Mas to na fé que vamos ficar juntos.
    Costumamos dizer que somos o lado feminino e masculino de cada um de tanto que parecemos e conbinamos rs
    Sabe uma que tenho muita fé...Voce acende duas velas uma para seu anjo e outra para o dele em um prato com acucar,coloca um copo c/ agua do lado direito do prato junto com o teu nome e o dele escrito em forma de cruz num papelzinho virgem.me traz muita paz Luu.
    Qualquer novidade você conta pra gente ta bem.
    Boa sorte
    Beijo!!!

  • ssa das velas vc pede o que??
    Kkkkk,eu ri lendo seu texto,ele tambem tem uma filha com a ex mulher,mas ela nao é impecilho,na realidade o impecilho ta sendo ele,rsrs!
    Sera q tem problema fazer da vela vermelha na mingunte??
    Vamos manter nossa calma e torcer que eles vao nos procurar sim.
    BJ

  • Olha..a da vela peço para que o anjo da guarda dele abrande a magoa e tudo que impeça que ele se aproxime de mim,peço ao meu anjo da guarda que ilumine nossos caminhos.vela para anjos é muuuuito bom,faça com fé e vc vai sentir a paz que te traz.observe tb a chama das velas e pesquise no google pra vc ver sobre velas...super interessante.
    Olha a da vela vermelha eu nao fiz na minguante nao Luu,pois acho que nao é muito bom.
    To esperando a lua nova para renovar a da erva doce e a do alho embaixo do movel.
    Rsss nossa historias sao parecidas.mas duvido que o teu amor seja tao cabeça dura e tao orgulhoso como o meu kkkkk
    Ele mudou o celular e me bloqueou no face,estamos desde antes do natal sem falar.
    Mas semana que vem e aniversario dele,moramos em cidades diferentes...vou fazer uma surpresa correndo o risco de me arrepender,mas mesmo assim vou tentar
    Tenho Fé que ate la as oraçoes,velas e etc...me ajudem a acalma-lo
    Xero!!!!

  • É verdade!
    O que vc esta pensando em fazer??Rsrsrs
    Eu peço mto ao meu anjo da guarda tb,mas ele n esta mais me atendendo,nao entendo pq :\
    Sera q ele desistiu de mim? kkk

  • Luu nunca duvide das anjos elis vao ti ajuda eu tb to no mesno caminho precisando de ajuda bjs adoro vc !!!100%

  • Ando meio desanimada esses dias,lembrando do quano me humilhei pra ele,me deixou sem contato,sem ter como saber como ele esta.trocou o chip do celular,enfim ando meio magoada ultimamente.enquanto estiver assim nao vou fazer as oraçoes,pois minha energia nao ta muito legal.
    vou da um tempo tb pra as simpatias fazerem efeito.
    e vou recomeçar com essa oraçao de santa barbarae a de sao cipriano que a Bruxa do amor postou pois é muito poderosa mesmo,ja funcionou comigo uma vez.Enfimm aguardando o que ira acontecer.
    Boa semana a todos!!!!
    Luu e vc como esta?
    me de noticias...beijo

  • Olá, estou sempre orando as orações postadas, mas gostaria de saber s elas servem para pessoas do mesmo sexo?
    Obrigada
    Bjos!!!

  • Oi meninas obrigada pelas palavras!Acho que meu anjo n desistiu de mim nao,rsrs.
    Delly deixa eu te contar,eu ja tava cansada de rezar e rezar e nada acontecer,entao antes de dormi eu conversei com meu anjo,disse a ele que se fosse pra continuar com as oraçoes e simpatias que ele me desse algum sinal,mais provavel em sonho né..caso contrario eu tava perdendo tempo e o melhor mesmo fosse parar,pq nao tem um dia que eu nao pense nele,e nao sei se isso ta ficando saudavel..enfim,pedi um aviso de que tudo que faço vai valer a pena.Dois dias depois eu tava no transito,e ele parou de moto ao meu lado do carro qd o sinal fechou.Eu fiquei estatica,nao consegui fazer nada,nem abrir o vidro nem nada,ele nem olhou pro lado,continou olhando pra frente e qd o sinal abriu saiu cortando os carros pq tava de moto.Na hora eu fiquei de boca aberta,meu coraçao acelerou e comecei a tremer.Imaginei que fosse a resposta que meu anjo tava me dando,mas eu traduzi como se ele tivesse me falando pra continuar,pq na minha conversa com ele eu chorei muito,como se tivesse conversando com algum amigo cara a cara,que nao tava mais aguentando,e que ia desistir.Depois disso corri e comprei duas velas..uma ta queimando,que é pro anjo da guarda dele,e a outra vermelha daquela simpatia que conversamos que ainda nao fiz.Mas agora,depois disso,to com minha fé renovada 100%!! (obs=ainda to na mesma,ele nao me procurou ¬¬)
    E vc,como ta?

  • Nossa Luu,me arrepiei,me emocionei com o que me contou,sinto que foi sim um sinal pra você amiga.
    As vezes a falta de noticias enfraquece mesmo a gente,eu passei um tempo querendo esquecer de vez,deixar pra la,mas não consigo.amo muito esse homem.no aniversario dele eu ia fazer a surpresa e tal mas desisti.
    Dai entrei criei um facebook pra deixar uma msg pra ele ja que ele me bloqueou...só que nao tinha a opçao de enviar msg porque so os amigos dele poderiam fazer.
    Fiquei triste mas lembrei de uma menina que tem ele no face e pedi que enviase do dela.
    Ai abri meu coraçao,falei tudo mesmo,disse que o amor estava acabando(mentira,claro)
    que seria a ultima msg,que por minha causa ele tinha bloqueado msgs no face porque eu tinha tentado enviar de outro e nao tinha conseguido,lembrei a ele de todos os momentos que estive ao lado dele,em que so eu estive. e tals...
    Ele visualizou...mas nao respondeu.
    Ontem quando abri o facebook que tinha criado pra dar uma olhada nas fotos dele,estava liberado para msg...nossa rsrs pode nao ser nada mas ele liberou,entendi que se ele liberou é porque foi por minha causa pois foi log assim que falei.ele é muito orgulhoso e isso pra mim ja foi muito.
    Ai menina eu renovei tambem,to apaaixonadissima,mas com medo de meter os pés pelas mãos..procurar ele e nao ser nada disso e me magoar novamente,vou retomar minhas oraçoes,pois sei que santa barbara me ajudou a amolecer um pouco aquela cabeça dura.
    vou procurar uma simpatia pra fazer esses dias.
    Luu eu senti uma emoção muito grande ao ler seu comentario.de verdade acredito sim que este foi um sinal
    Vamos esperar,pois vejo relatos de pessoas que so conseguiram exito apos 2 a 3 meses ate mais.
    Boa sorte e saiba que estou torcendo por vc

  • oi querida,eu gosto muito de sipatias,orações e gostaria de saber. se eu entrra-se o pote num vaso com
    um pé de alecrim?
    gostei muito do blog e sempre to lendo,um abraço e meu apelido é anjo azul

  • oi! gostei muito do blog to sempre lendo. uma duvida! se eu enterrar o pote em um vaso com um pe de pimenta?
    beijao!!!!!!!!!!!

    meu apelido: ANITA

  • mulher madura,podem me chamar assim...A tempos que venho neste blog e adoro ler os comentarios,,,,Dely e LUU,,,nossa quando vcs falam dos seus amores,,parece que esta falando do meu,,,só que o meu tem uma filha de 8 anos com uma,e um filho de 3 com outra,,mas o temperamento dele é igual,,,Mas meu caso é uma ironia,,conheci ele eu era casada,,me divorciei e ele engravidou uma menina,que é esse filho de 3 anos,foi morar com ela,,e ainda esta com ela,,vcs não imaginan oque tenho sofrido,,,Eu conheci ele ja faz 6 anos,,nesse tempo..comi o pão que o diabo amassou,,Hoje moro sozinha,ela vem quando quer,,e quando eu peço mais presença dele o bicho pega,,ele me humilha de mais,some naõ responde sms,,,mas eu não consigo deixar de ama-lo,,,ele tem um genio de cão,,ele diz que nunca se apaixonou por nimguem que é frio dise que já magoou varias mulheres,,,mas quando a gente fica,,nosssssssssa o bicho pega ,,colocamos fogo na cama,no sofa por todo lado,,é incrivel,,,Ele é 13 anos mais novo que eu,,,a menina que engravidou e cruzou meu caminho era de menor na época ela é mais nova que ele 18 anos,,,minha historia com ele é muito complicada,,,mas eu amo tanto que doi,,não posso viver sem ele,,as vezes ele me diz coisas que chego a pensar que ele tmbm me ama,,,,,mas some uns dias ai eu cobro o sumiço,ai ele vira o cão,,,To fazendo orações,e varias simpatias,,tenho fé que dará certo,,,VOLTAREI par contar minha vitoria,,,Deus quer,,,bjos

  • Oie Bruxa e meninas.. Por favor,eu to desesperada. Eu ainda não comecei a fazer essas orações da Santa Bárbara,Bruza Espanhola,oração de Santo Antonio,pq eu não sei se posso começar a fazê-las falando:''Em nome do pai,do filho...'' ou se posso começar direto,tipo,lendo direto. ME AJUDEM,É URGENTE!!!

  • Se você brigou com seu amor, se ele está bravo e não a procura, experimente rezar a oração abaixo!Já fiz e deu certo!

    "Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos seus martírios, pela espada e o caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de (nome da pessoa). Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (nome da pessoa) manso, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José. Assim seja!"
    Você também poderá gostar de::

  • Pegue Um Copo Virgem Fale o Nome da Pessoa Dentro do Copo Depois Emborque De Boca Para Baixo Em Um Lugar Acima de Sua Cabeça e Onde Niguém Veja ai A Pessoa Onde Estiver Iar Escutar sua Voz e Lembrar de Você

  • Amiga anonima,sei bem o que esta passando mas ao contrario o meu amor é carinhosissimo e apaixonado de verdade mas o orgulho é o mesmo,sei la acho que esta melhorando porque antes eu nao tinha como saber dele mesmo,agora ja liberou algumas coissas no facebook e sei que foi por mim,tb vejo o que ele posta sao musicas que nos ouviamos e que eu gostamos,mas sinto tanta saudade dele que enlouqueço,rsrs eu tb era casada quando o conheci e acabei meu casamento ja acabado justamente por esse homem mas valeu a pena cada segundo.
    Olha linda nao desiste,se é tao forte assim persiste nas oraçoes porque eu tenho certeza que comigo é pra dar certo e tenha a mesma fe
    Luu minha amiga sumiu queria tanto noticias dela.APARECA LUU rsrsr
    abraços volte pra contar sua vitoria

  • Se você brigou com seu amor, se ele está bravo e não a procura, experimente rezar a oração abaixo!Já fiz e deu certo!

    "Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos seus martírios, pela espada e o caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de ( Sandro B.). Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (nome da pessoa) manso, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José. Assim seja!"

  • Olha eu ontem estava muito triste e fiquei aki fazendo varias oraçoes e simpatia do alho. Tenho que dizer Bruxinha muito obrigada, pois ontem assim que fiz a do alho ele me ligou, mais estava muito bravo, entao fiz a oraçao de Sta Barbara, dos 13 Elementos, De Sta Catarina, do perdao, e a Espanhola. Nao acreditei ele me ligou me chamando p casa dele e fizemos as pazes.Esta mais calmo comigo. To muito feliz, rsrsrsr Obrigada mesmo Bruxinha agora vou continuar rezando p ele ficar sempre calminho comigo. Bjao no seu coraçao. Ass> MORENA

  • Oi Delly!
    Entao,ele apareceu dia 18 aqui em casa,aff ja vai fazer um mes :\
    Foi assim,eu comprei duas velas de 7 dias,uma branca e uma vermelha.A branca eu fiz a simpatia da borboleta que ta aqui no blog e todo dia rezava pra o anjo da guarda dele.Quando acabou,acendi no mesmo dia a vermelha da simpatia pra ele pensar em voce e te procurar,coloquei os pós ao redor da vela como te falei pra fazer.Isso foi numa sexta,ai quando foi segunda de madrugada,me deu uma saudade dele e comecei a fazer as oraçoes,todas de costume,e entao 11 hrs ele me ligou duas vezes mas eu nao atendi,e logo em seguida minha mae me ligou dizendo que era pra eu me arrumar que iriamos sair,quando to la embaixo esperando ela,ela chega com ele.Pensa que tive que contar ate mil pra ficar "calma".Ele veio ate mim e me pediu perdão,por 4 vezes,eu so desculpei da ultima.Depois me mostrou a moto nova dele,almoçamos aqui com minha mae,conversamos muuuito,enfim,mas so nos beijamos no rosto.E ele disse que ia viajar a trabalho e quando chegasse ia me ligar,mas isso nao aconteceu,e nao sei mais o que fazer.Mas acho que foi avanço,pq eu estava fazendo a oraçao do perdao,e fiz a novena as almas injustiçadadas,e tambem para chamar,claro..
    Vou acender novamente semana que vem minha vela vermelha pq ela nunca falha comigo,ela é otima.

  • Que bom Delly,pude perceber que ele tava so esperando vc chegar junto..o meu tb queria isso,mas eu nao fui atrás,queria que ele viesse até mim.
    Vamos continuar com as oraços,ele desbloqueou algumas coisas,ou seja,pra ter dar acesso.Isso é mto bom.
    Um beeijo

  • Mulher Amada,é assim mesmo,eles sao uns patetas.Bom o que posso te dizer é que se junte a todas nós e mãos a obra.Boaa sorte meu beem..beijos

  • Bruxinhas lindas que frequentam esse blog (todas somos, né?)... Que simpatia é essa da vela vermelha em que pode acrescentar os pós de amor? Me digam por favor, estou doida pra voltar com meu canceriano... Ele é muito doce, mas tem o péssimo hábito de sumir bem na hora em q está tudo indo bem... Brigamos na última véspera de natal, depois disso ele só me procurou uma vez no Facebook, pra avisar que estava sem celular... Depois disso, mais nada =/ Tô fazendo minhas orações e simpatias, claaaaaro! Mais tarde volto aqui pra contar os bons resultados!
    Beijos pra vocês!

  • Oi Loirinha,tudo bem?
    Olha,a simpatia é essa aqui :

    http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2012/02/simpatia-para-seu-amor-pensar-em-voce-e.html

    Nela não diz que é pra colocar os pós,mas eu botei por achar que mal não faria,apenas daria um up a mais.Eu sinto que dá.Já fiz quatro vezes,duas com os pós e duas sem.Os resultados são bons mas com os pós é mais radical,pq ele vem me procurar,mas parece que vem como os pós que eu botei,rsrs,por exemplo o agarradinho,aí ele ficou querendo estar comigo o a semana toda.Mas eu nao boto só um,eu boto todos que tenho em casa.
    Se quiser botar,eu aconselho :)
    beijos querida

  • bruxa do amor so JM meu amor da minha vida que o pai da minha filha arrumo uma namorada anda com ela pra todo lugar e com migo agora so que me usar (ter relação) me ajude mande uma oração algo pra eu fazer me desculpe mande por meu email:jessicamelo007@hotmail.com nos estamos junto vai fazer 10anos amo muito ele...

  • Luu minha linda fico muito feliz por você,que otimo que ele te procurou.
    Isso ja é uma boa parte do caminho andando,continua mesmo com as oraçoes porque se ele venceu o orgulho sem duvidas tudo vai se resolver.
    Colca o nome dele no mel,uma amiga me disse que é muito bom.
    Olha eu cheguei no meu limite,ele me bloqueou desse facebook tambem,disse a um amigo que me ama muito mas que nao da certo.
    Entao amiga eu resolvi tentar respirar um pouco,apaguei todas as fotos do meu celular e as msgs tambem,nao suporto mas chorar.
    Preciso viver e essa situaçao ta me matando.
    Vou agora fazer oraçoes pra tentar esquecer ele,eu desisti amiga,nao aguento mais,doe muito.
    Se ele diz me amar mas ta seguindo a vida dele eu tambem vou conseguir,é isso mas to aqui torcendo por voce nao deixa de me da noticias.
    E se souber alguma pra que meu coracao fique em paz,manda pra mim
    Grande abraço

  • Delly..voce pode me resumir sua historia?Voces namoraram quanto tempo?Outra pergutinha,voce fez a da vela vermelha como te falei?Só por curiosidade,porque sei que não posso fazer você mudar de idéia,acredito que já chegou no seu limite e entendo você.Eu ainda não vou desistir mas no dia que eu não tiver mais forças eu desistirei.Peça a Deus para ele confortar seu coração pra poder esquecer ele,pois é melhor do que ficar pensando nele e sofrendo.Mas se sentir vontade de recomeçar,estarei aqui ..
    Um beijo,fique bem

  • oi.. meu nome e digamos Onira, e queria saber como fazer a simpatia da erva doce, n achei aki, vou começar hj a oração de santa barbara, que e minha mae dos dos ventos.. que vou pedir com fé, depois falo p vcs, n e um amor impossivel so estamos distantes e queria ele mas presente, e complicado contar aki... mas vou começar a fazer hj, me responda por favor bjus iluminados...

  • Lu é assim: ele é muito orgulhoso,cabeça dura mesmo.mas sei que ele me ama por tudo que ja vivemos;
    ja passamos 6 meses sem contato algum,e eu o procurei,ele aceitou de imediato apaixonadissimo,me confessou tantas coisas que sofria todos os dias,que eu sou a mulher da vida dele,o porto seguro e tal...mas que se eu nao tivesse procurado ele nunca me procuraria.
    Agora por bobagens brigamos novamente.
    E dessa vez ele s superou nas palavras,ate que atrapalho a vida dele dai por diante...
    Em seguida soube que ele tinha voltado com a ex,eu ate entendi todos os motivos dele.Dai te contei que fiz outro face e que ele tava aceitando bem so que me bloqueou novamente.fiquei triste chateada e por isso te disse que queria esquecer.
    Mas nao consigo Luu,nao mesmo,amo demais ele nao posso desisti sei que ele me ama tb.
    Domingo passado o irmao me ligou dizendo que ele estava na casa do pai,que tinha se separado da mulher novamente que dessa vez era definitivo.
    Me enchi de esperanças novamente.
    Hj comecei a oracao a sao cipriano e quero comprar a vela vermelha e os pós o mais rapido possivel.
    Eu quero esse homem de volta.

  • Que bom delly que voltou!
    compre mesmo a vela e faça,eu fiz essa semana de novo,a vela acabou antes de ontem e ele não veio...irei fazer novamente,amanha to indo no shopping e compro.eu sinto falta dele e nesse tempo conheci outros homens porém não rolou..eu tentava não comparar mas acabava comparando com ele e aí nao dava certo,ele sempre saia ganhando pois ele era "melhor" em tudo.Talvez isso seja coisa de apaixonada mas realmente ele dava 10x0 nos homens,não por beleza,mas outras coisas que voce deve me entender,o jeito,e tudo mais.Vamos lutar querida,acho que vou bater no trabalho dele.. ja fiz uma vez que ficamos uma semana sem nos falar,bati na casa dele de madrugada,mas dessa vez vou pegar leve,vou bater no trabalho.Rsrs!Beijos e vamos a luta.

  • Milaa diz...
    Chego aqui com mais um caso de amor não correspondido,no inicio ele me dava total atenção depois me deletou de sua vida!!!
    acabei de encontrar com ele ,e me tratou super bem so que como amiga quase morri,mas aguentei firme
    Bom sou simplesmente mais uma garota apaixonada!!! srrsrsrs bjoooss o que poderem me sugerir aceito de muito bom grado!!

  • Olá Bruxa do Amor, gostaria de saber se essas orações podem ser feitas para pessoas de mesmo sexo? Estou muito desesperada, não sei mais o que fazer, ela me deixou depois de outra briga muita feia e não estamos tendo paz a muito tempo, mesmo assim à amo e sei que ela me ama também, só quero ter paz no meu namoro, passamos alguns dias bem e depois é um desastre total e dessa vez foi diferente nós ofendemos muito e eu fui embora depois que ela disse para eu não a procurar, ela disse outras vezes e fiz algumas orações mais sempre brigamos novamente, mais quero ficar com ela. Preciso saber se essas orações podem ser feita para o meu caso, já fiz tantas aqui mesmo e sempre brigamos depois e pior. Por favor Bruxa do Amor me ajude.

  • Santa Barbara tbm ´me ajudou ontem estava caminhando no parque rezando para ela...Obrigada,Obrigada,Obrigada...

  • Eu não sei o que é, mas sempre que faço essa oração me arrepio toda e me dá uma paz!!
    Estou tendo muita fé em Santa Bárbara :)

  • Mannu

    briguei com meu namorido ontem, tudo comoçou com certas brinkadeiras q agent tem tipo fikar dando tapinhas e beliscoes de brinkadeira mais uma ves ou outra agent leva a serio foi oq aconteceu ontem e eu nao sou d levar desaforo pra casa entao eu dei um tapao nele e ele me devolveu desde entao nao fala mais comigo ja tentei pedir desculpas falar q o amo mais tudo em vao
    creio muito nesta oraçao num aguento esse clima entre eu e ele
    espero q de certo beiju

  • Luu estou radiante ele me procurou me pediu perdao disse que sabe que nao ah pra onde fugir que nunca vamos nos desligar um do outro nossa!!!
    Estou muuuito feliz,andei sumida meio desanimada mas foi so quando eu deixei acontecer que deu certo.Obrigada pela força amiga me conta de vc

  • essa oração serve pra quem esta ficando com seu ex namorado? estou nesta situação e gostaria q ele me procurasee mais mesmo nao estando brigados..

  • EU E MEU NAMORADO BRIGAMOS POR UM MOTIVO TOLO ENTREI NO FACEBBOK DELE E POSTEI ELE NAO GOSTOU DO QUE POSTEI E AGORA ESTA BRAVO COMIGO SO QUE NAO TEM COMO TBM EU FAZER A SIMPATIA DE EMERGENCIA POIS ESTOU NO LOCAL DE TRABALHO.PRECISO MUITO QUE ELE SE ACALME ATE A HORA DE CHEGAR EM NOSSA CASA,POIS NAO CONSIGO VER ELE ASSIM,E TENHO PROBLEMA DE GASTRITE ENTAO FICO NERVOSA PASSO DOR E PASSO MAL E AINDA PRA PIORA NAO PUDE IR ALMOÇAR NO MESMO HORARIO QUE ELE PRA TENTA-LO ACALMAR.POR FAVOR ME AJUDE PRECISO MUITO QUE ELE SE ACALME TODOS REZAM PRA MIM PRA QUE ELE SEJA MAIS CALMO E MENOS BRAVO.NAO CONSIGO FICAR SEM ELE GENTE E DEMAIS ESSE AMOR NAO SUPORTO QUE ELE FIQUE ASSIM COMIGO ME AJUDEM ATE DE TARDE ELE PRECISA TA CALMO E FALANDO COMIGO AMO MUITO ELE NAO SUPORTO VER ELE SEM FALAR COMIGO

  • POR FAVOR BRUXINHA NAO TENHO COMO FAZER A SIMPATIA PRA ELE SE ACALMAR COM URGENCIA POR FAVOR LHE PESSO QUE ME AJUDE DE OUTRA FORMA REZANDO PARA L.R.A.F PRECISO MUITO QUE ELE SE ACALME COMIGO NAO QUERO CHEGAR EM CASA E ELE ESTAR BRAVO COMIGO AINDA.BJS ADOREI O BLOG SUPER CRIATIVO E ME ACALMO VENDO QUE DA CERTO MAIS POR FAVOR ME AJUDE ELE E O AMOR DA MINHA VIDA QUE ESTAVA ESPERANDO.

  • boa noitee meninassss...amoo mto esse blog ele me encoraja a nao desistir do meu amorzinho ssrrss...desejooo de coração q todas nos alcancem nossos objetivoss...luuuuuu gataaa...essa simpatia da vela vermelha,ainn eu nao entendi elaa..como assim tem q fazer outro pavio?

  • APROVADISSIMAAAAAA
    MUITO BOA COMECEI ONTEM E HJ ELE ME MANDOU MSG
    ESTOU ATE NERVOSA E TREMENDO....
    OBRIGADAAAAA

  • EU SOU LILICA....E TENHO FEITO ESTA ORAÇÃO SEMPRE...COMECEI FAZER UMA NOVENA A SANTA BARBARA...E ATE AGORA GRAÇAS A DEUS POR INTEMEDIO DE SANTA BARBARA TEM DADO CERTO;;;
    BJUSS

  • tenho fé em santa bárbara, que venha mansa como cordeiro, em nome de jesus maria e José, que assim seja assim é assim está feito amém

  • OLA QUERIDAS,


    ESTOU FAZENDO ESTA E DA SANTA CATARINA. JA COMPLETOU 2 MESES QUE O MEU AMADO TÁ FRIO, AFASTADO, SEM NOS VERMOS.
    FÉ É TUDO! VOLTAREI AQUI PARA DAR O MEU TESTEMUNHO DE QUE ELE VOLTOU!!

    BJKS,
    FLORZINHA

  • Olá bruxinha eu minha colega e a minha patroa estamos fazendo suas simpatias e esta dando super certo.bjo renata,raisa, valéria

  • Meu nome e Eliana estou fazendo a oração de Sta Barbara e Sta Catarina e tenho certeza que serei atendida ......Muito obrigado minhas Santas......

  • Ola o meu marido esta a ser muito mao de vaca so pensa em dinheiro esta ser muito ambicioso nao sai so para nao gastar dinheiro so pensa nele nunca me da nada a mim nem sos meus filhos esta ambicao estame a deixar triste nao sei ate quando eide aguentar isto eu ate axo k a felicidade dele e o dinheiro nao eu e os meus filhos com este andar vou ter k pedir dinheiro paresse k e o meu pai se continuar assim eu prefiro ficar sozinha nao aguento mais eu so quero ser feliz favor eu agradecia k desse uma oracao para que ele seja mais dado k deixe de pensar no dinheiro ..

  • Ola gente sou a lidia esta oracao da para o meu marido ser mais mao aberta pois ele so pensa no dinheiro ele esta se a tornar ganancioso e nao sai de casa so para nao gastar dinheiro este comportamento esta me a deixar triste nao sei ate quando vou aguentar ele esta parecendo mais meu pai do que marido me de uma oracao pfv...

  • Genteeee...estou arrepiada, rezei agora esta oração com tanta fé e meu amor me ligou a esta hora...muito obrigada bruxa, um bjo no coração de todos. Rosi

  • ola meninas e bruxinhas quero dizer para vc que a pessoa estava distante comigo tinha 3 dias vi a oração da santa barbara agora e fiz com muita fe não deu nem 10 minutos e ele me ligou fique feliz pois estava fazendo a oração muuuuuuitooooo obrigadoooo

  • Faby, a ansiedade atrapalha o universo, isto já está provado, conheci o blog a um ano em um momento terrivel, dormi com tudo que o amor pode oferecer e acordei sem nada. Hoje cada dia com muita fé subo um degrau, tu chega a contar os dias, não podemos acordar todos os dias e pensar se é hoje que as orações ou simpatias vão funcionar. Já fiz orações que antes de terminar já acontecia o que pedia, outras aconteceram e eu nem me dava conta, o mesmo com as simpatias. Desculpa meu anjo pelo que te digo, use a tua fé, mas fé meso, e deixa o resto que o plano espiritual cuida, e podes acreditar que cuida mesmo. Hoje um ano depois que estou colhendo os frutos de toda minha fé.
    E aconselho a todos os amigos e amigas do Blog, parem de fazer orações e simpatias com o relogio e calendário do lado, e terão a resposta de tudo com certeza, mas notempo que tem que ser. Acalmem seus corações, sei o que estou falando.
    Bruxa querida, desculpa minhas palavras, mas aprendi contigo, e leio todos os comentarios que são ostados, pois tb são um aprendizado. Um grande beijo em seu coração e obrigada por tudo. Rosi

  • Acabei de orar essa, a de Santa Catarina, de Santo Antônio e uma do Credo. Se vai dar certo eu não sei, mas que eu senti uma paz interior muito boa, eu senti. Espero poder voltar em breve para contar a vocês os resultados.

    C.

  • Vc está certa Rosi! Eu estou anciosa mesmo, querendo que as coisas deem certo logo. Sei que devo esperar pelo tempo de Deus, pois não é no nosso tempo que as coisas acontecem. Mas estou fazendo a oração com tanta fé... Só queria obter a resposta que tanto almejo. Mas obrigada, sábias palavras as suas! Não fiquei chateada não, gostei muito! Obrigada mesmo. Vou continuar as orações e com mais fé até! A vitória já é minha em nome de Jesus! Bjs

  • Voces quando fazem uma oração leêm ou dizem de memoria? Quando faço a oração a ler parece q não estou a orar bem...:S Alguem me responda pf..bj lírio

  • Persistente no Amor (Apelido), Bruxinha conheci seu blog há alguns dias, e pra ser sincera, não acreditava muito nessas coisas, mas ai o desespero é tanto pra segurar meu amor, por que temos muitas brigas, pois ele desconfia até da sombra, e agora ele ta morando em outra cidade, o que dificulta muito e o ciúmes fica mais intenso, queria algo muito bom pra gente assumir esse compromisso de vez, pois acho q mais perto vai ter menos brecha pra desconfianças, mas ele não dá o braço a torcer, mas vamos lá quero te contar os sucessos que tive, provável que pela fé e pelo amor imenso e desesperador que tenho, esses dias eu tava desconfiada que ele pudesse ter algo com a ex dele, pois bem, fiz a simpatia da banana, tá no vaso sendo regada todos os dias, e vo esperar mas vo fazer a do ovo (assim me garanto contra todas), terminamos semana passada, e comecei fazer a oração "Para reatar um compromisso", e do alho esmagado, estava no 3 dias da oração, fiz a da erva doce, acendi a vela para o anjo dele, e para o meu, fazendo as orações de Santa Catarina e Santa Barbara com muita fé, olha só Bruxinha, no fim de semana ele garantiu que a gente nunca mais ficaria junto, quinta feira comecei (banana para rival, Oração para reatar compromisso, alho esmagado, erva doce, além das orações), e hoje pela manhã Bruxinha, ele me ligou, diferente, disse pra gente tentar, se é isso q eu quero a gente vai ver no que da (ele não da o braço a torcer bruxinha, preciso de ajuda nisso, mas ele ja ta voltando mais doce, mais atencioso e tenho fé que é pelas minhas orações e outras coisinhas mais...rs...preciso de ajuda pra ele me assumir, e a gente resolver de vez essa situação...beijos a todos e desculpem o testo longo

  • Bom dia Bruxas do amor me chamo Isa...hoje estou muito triste pq meu namorado terminou comigo um relacionamento de 3 anos de fato já tivemos muitas crises mas hj foi muito ruim,desde de domingo que estamos brigando e ele me tratando muito maus,antes ele era uma cara romântico e lindo comigo,agora se tornou frio e distante,fala ate que não suporta ouvir minha voz.Tinhamos planos pra casar no ano que vem,ate casa compramos e agora aconteceu isso,ele fala que eu sou muito ciumenta que sou chata mas ele tb é ciumento e nem por isso eu saio terminando,enfim só estou aqui para pedir ajuda pq estou sem forças preciso reatar minha relação antes que seja tarde,não quero deixar passar dias,semanas,meses....me ajudem por favor e eu serei muito grata,o que eu faço para ter esse amor de volta na minha vida o mais rapido possivel,calmo e tranquilo ? Conto com a ajuda de vcs e desde já obrigada!

  • Adorei a oração de Santa Barbara, fiz com muita fé, deixei meu celular em casa pós ñ queria fica mandando meng, e ligando, quando cheguei em casa liguei o celular e tinha 3 ligações perdida e era ele chorei de alegrinha

  • Olá usa, em primeiro lugar tem que acalmar..se não nada vai funcionar..eu sei que é desesperante, mas com calma tudo se resolve..perca algum tempo a ver as orações e simpatias aqui do blog e veja as que se adequam melhor a si..e um conselho pessoal: deixe o sentir a sua falta, faça um esforço e não fale com ele..pois quanto mais andamos atras mais fartos da situação eles ficam...beijo lírio

  • Ontem estava muito angustiada, nao via soluçao,ai fiz a oraçao com fé,quando foi de madrugada 5:30 recebi um sms, eledizendo que me adora.

  • GENTE ESSAS ORAÇÕES DESSE BLOG DÃO CERTO MESMO !!!
    ACHO QUE É O UNICO QUE POSSO CONFIAR ..
    VCS CONHECEM OUTROS BLOG EM QUE AS ORAÇÕES DÃO CERTO ?!

  • Tenho feito esta oração todos os dias..hj pedi um sinal específico para saber se as minhas preces estao a ser ouvidas e a Santa deu me o sinal que pedi...:) Beijo lírio..

  • Oi.pode me chama de blumeia .estou fazendo essa oraçao estou muito confiante.estou gostondo de um rapaz que se diz qpaixonado por mim.mas nao me da devida atençao

  • Ola meninas sou blumeia gosto muito de um rapaz .que se diz apaixonado por mim .mas nao da devida atençao.estou fazendo a oraçao com confiança .beijossss

  • Vi que hj era o dia de Santa Barbara, no post do dia, logo abaixo vi essa oração, fiz ela dentro de 3 horas meu ex mandou sms, me pedindo pq eu não entrava mais no faice. Já fazia dias que não nos comunicávamos. Obrigada Santa Barbara e Bruxa do amor, o blog tem auxiliado muito, tenho feito outras orações também! e estou escrevendo para que continuemos acreditar, pois graças a muitos comentários que leio, me anima a continuar. ( Ass: Ane)

  • Meu filho nasceu no dia dela. Santa poderosa! Fiz a oração ontem, acendendo uma vela branca em intenção da Santa e rezando em seguida, uma Pai Nosso, uma Ave Maria e pondo a vela em um lugar acima da minha cabeça. A 1ª vela chorou muito, surgindo uma espécie de escada ao lado. Fui pesquisar na net e é muito bom sinal mas de qlqr forma acendi outra no lugar. Meu amor me mandou um email hoje, sugerindo um retorno. Fiquei muito feliz mas não dei muita confiança a ele não! É como diz o André. Fazer as "coisinhas" e se afastar do "alvo". "Estratégia" é a chave! Meninas, façam mas façam com fé. Amanhã termino de rezar (3º dia). Val

  • Meninas sou blumeia .essa oraçao e muito bom.estou fazendo ja tem alguns dias.hoje meu celular tocou nao fui atende.depois olhei a ligaçao era ele.retornei conversamos.ele diz que estava com saudades e que queria ouvir minha voz.na terça vamos nos encontrar.muito feliz.obrigada santa barbara.

  • oi Bruxa eu briguei meu namorado e terminei com ele por celular ele me ligou algumas vezes muito frio, se afastou de mim agente se dava muito bem mas depois de algumas amizades ele mudou muito comigo, não sei mas o q fazer queira ele de volta. tenho muita fe em santa Barbara sei q vai da tudo certo.e q ele vai me procura .juce

  • olá,

    acabei de fazer e passou um avião, ouvi cachorros latindo... sempre tenho um sinal na hora que estou fazendo essas orações....

    fé é tudo!!

    fofinha

  • ola, estou triste poq meu namorado esta com raiva de mim e me tratando com um to irônico e passando as coisas na minha cara quantas vezes eu posso rezar a reza d santa barbara pra ele por dia.

  • oi Bruxinha do Amor.... briguei com meu namorado faz um mês q agente não se vi-o mas estou desesperada pois não quero perde-lo ...amo muito ele já chamei pra agente conversa r ele disse q foi melhor assim porque agente estava brigando muito .o eu faço para ter de volta já tinha um ano e oito meses q estávamos juntos.

  • Minha filha tem 11 anos e se chama bárbara por causa da santa bárbara devido a uma promessa a santa bárbara e cumprida agora estou passando um sufoco e mais uma vez santa bárbara estar me ajudando podem acreditar que santa barbara junto com deus tudo pode,

  • Bom dia!!!conheci este blog a uns 20 dias, período q me separei e ontem vi essa oracao, a fiz com muita fé e com meia hora depois ele me ligou........ Muito feliz. Mas no dia anterior rezei p as almas , e a oracao p Maria Padilha, e gente pasmem, ontem no segundo dia ele já veio dormir comigo. Hehehehe.... Mas faço tbm o rozario de Santo Antônio, poderoserrimo, rozario de Nossa senhora do perpétuo socorro, oracao p Sabta Rita de Cássia, e mais duas...... Só falta ele voltar p casa, q sei q irá em breve...... E sem esquecer fiz ontem tbm a simpatia da erva doce.....

  • Boa tarde!!!! Vim dar meu testemunho, conheci este blog a 20 dias, período da minha separação. E adorei. Venho fazendo varias orações, e ele já está bem mais calmo, e já veio dormir comigo..... Rezo o rozario de Santo Antônio, nossa senhora do perpétuo socorro, oracao de Santa Rita, Santa Catarina, Santa Bárbara, das almas, e de Maria padilha, e mais duas...... O homem vem doido.....

  • Eu amo muito meu ex namorado ,ele até me procura más diz que quer ser meu amigo .mas não consigo ser amiga pois esse amor que sinto me consome de dor .fiz essa oração e creio que ele vai voltar a ser meu eternamente .

  • Eu amo muito meu ex namorado ele ainda me procura más diz que quer ser meu amigo mas não consigo ser amiga pois esse amor que sinto me consome de dor eu fiz essa oração e creio que ele vai voltar a ser meu amor eternamente

  • Oi Bruxinha!
    Estou passando para comentar algo que aconteceu. Meu namorado e eu tivemos uma briga na sexta. Nossa relação é meio complicada porque somos 2 estrangeiros morando em um terceiro país, ele vai embora em breve, eu fico por mais tempo, muito complicado.
    Então sexta brigamos e ele foi pra casa meio confuso com nosso namoro. Eu enviei umas msgs perguntando como ele estava por volta da meia-noite, mas ele não apareceu mais, dormiu.
    Lá pela 1:30 da manhã fiz as orações de chamar de Sta Bárbara e Sta Catarina e dormi. Não é que o menino teve sonhos estranhos e acordou as 4 da manhã e me respondeu? Estou chocada até agora! No dia seguinte voltamos às boas, claro, nós nos gostamos muito. Agora só espero que a gente possa se entender e continuar junto mesmo ele indo embora.
    Angel

  • oi tdo bem meu nome é G, gostei mmuito do seu blog , mas preciso de uma ajudinha , eu conheci uma pessoa ,a gente conversava por telefone, já tem 1 ano assim so q agora ele nao me responde as msg. gosto muito dele e nao entendo como nos nao conseguimos nos encontrar até hje. me ajjude .

  • Oi meninas, olha briguei com minha namorada, a gt vem brigando sempre, eu a amo tanto, ela p mim é tudo e dizendo ela q tbm sou, a gt fez as pazes mais vejo q nossa relação nao é mais igual era no começo, ja estar diferente e sinto tanto medo de perder ela.. alguem sabe qual oração devo fazer p nosso amor continuar como antes p sempre?? Se souberem por favor me digam, dor de amor é muito ruim!

  • Olá ..gostaria de tirar uma duvida sobre as simpatias...algumas dizem o tempo determinado a se fazer, no caso gostaria de saber quantos dias e se é necessário repetir está oração...Desde já agradeço [Negra]

  • gosto de suas simpatias ja fiz algumas e deram muito certo agora estou precisando de uma simpatia ou oração pra esquecer um homem que so me maltrata me ajude...

  • Obrigada pela graça alcançada Santa Bárbara, ele não voltou a falar comigo, mas só pelo fato de já ter me desbloqueado no celular, já me sinto mais aliviada e com mais chances.

  • Peco sua ajuda santa Bárbara. .faz um nes q ela terminou..nao qer mais voltar e nem falar comigo...mas tenho fé. .volto dar notícias. .shp

  • Ola sou shp..ai de cima onrem fiz a burrada de mandar msg ...nem me respondeu..fiquei mto mal..mas vou continuar orando

  • sou shp... ainda nada ...oro todo dia...nao sei oque faço..tentei esquecer mas é inevitavel ja faz mais de um mes e meio e cada dia piora as coisas..me ajuda santa barbara..quero poder voltar aqui e contar a todos que estou feliz e a senhora me ajudou

  • Obrigada Santa Barbara!!! mas de um mes e eu nao desisti...e agora essa reaproximaçao...estou mega feliz!!!

  • Boa tarde meninas!!Bom primeiramente venho parabenizar vc minha bruxinha pelo blog e dizer pra ti e pras meninas que essa oraçao e poderosissima fiz semana passada pra vcs terem uma ideia meeu marido saiu de casa pro trabalho falando em separaçao fikei louka siim desesperada rs, dai vi a oraçao akii e fiz nos 45 do segundo tempo e adivinha??veio conversar comigo ja mais calmo com outro pensamento.awwwnn!!Nem preciso dizer como acabou nossa noite neah florzinhas!! O que e interessante meninas e kii tudo o kii eu faço da certo modestia a parte acredito que tenho muito axe e mao boa viu..Em outro post que eu tava lendo vi algumas meninas comentando sobre a simpatia da menstruaçao no cafe pra amarrar inclusive ate a bruxinha comentou tbm...e adivinhem??eu admito eu fiz gente lkkk maus agora falando serio e porreta viu podem acreditar!!bjs com muita luz e amor pra todas vcs e lembrem se sempre que a fe tem queestar ali lado a lafo na hora da simptia.apelido podem me chamar de Jhessy.

  • Olá fiz a oração de Santa Barbera num momento de dezespero e deu super certo gostaria de agradecer a esta santa poderosa
    OBRIGADO

  • Vou começar a fazer esta oração com toda a fé, pois meu casamento nao anda nada bem, sempre acompanho este blog é incrivel.

    Acredito que tudo ira se resolver.

  • Oi, meninas. Vim aqui comentar, pois estou em um momento em que meu coração se encontra aflito. Conheci um rapaz há quase 2 meses atrás, ele mora em outra cidade (76 km de mim). Eu o conheci em um momento em que eu tinha acabado de superar um amor e eu estava querendo mesmo é descontrair e pronto, esse cara apareceu! Eu não sou boba, sabe... Eu sei que tenho que me valorizar sempre, até porque homem não gosta de mulher fraca e eu já fui muito assim nos relacionamentos antigos e acho que tanto que "cai" eu aprendi a ser mais eu e acho que isso o fez sentir-se atraído por mim, mas de um tempo pra cá, ele não se "importa" tanto como antes, não manda mais mensagens, vive viajando... :( Sei que ele é livre e eu também sou, mas poxa, será que é tão difícil assim? Ele vinha sempre me chamar, já fez planos comigo e tudo mais, agora me trata com indiferença. Às vezes sinto vontade de desistir dele, mas às vezes continuo tentando e tentando reaproximá-lo de mim. Quero que a gente dê certo, não posso ter conhecido esse homem à toa.
    Essa oração me traz um conforto enorme, já até acendi velas para nossos anjos com açúcar ao redor, rezei tanto e tanto, pra Santa Barbara, Santa Catarina, Anjo da guarda dele, para os Anjos São Miguel, Gabriel e Rafael... Ah, orei tantas, porém não posso me dar por vencida, até porque recomecei a fazer hoje e agora o que me resta é esperar os resultados, até porque sei que Santa Barbara é PODEROSA demais, já fiz para outras pessoas e deu muito certo, foram ex namorados que correm atrás até hoje (mesmo depois de meses), mas esse homem de agora é difícil viu! Mas não vou desistir dele... Boa sorte pra todas nós! :)

    Camila.

  • Oi vim aqui pra agradecer,e dizer que essa oração funciona mesmo,meu namorado terminou comigo,fiquei desesperada entrei nesse site e vi essa oração e uma semana depois,no caso ontem ele me ligou me pediu desculpas,e pediu pra gente voltar,o meu pedido foi atendida graças a Santa Barbara,muito obrigada,deu muito certo pra mim :)

  • Bruxa do amor, será que poderia me ensinar como faz a simpatia da erva doce? Preciso mto! Obgada Celly

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!