Hoje, 25 de abril, é dia de São Marcos,então me lembrei de postar aqui esta oração poderosa, que pode ajudar quem anda tendo problemas com seu amor!Recomendo muito!



"Meu São Marcos da orelha parada, morador da pedra preta, amansai o coração de (fulano) que esta bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (fulano) que esta bravo feito o diabo.
(Fulano) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para eu fazer dele o que eu quiser.
(Fulano) você está amarrado, acorrentado embaixo do meu pé esquerdo. Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amém". 
Em seguida rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Gloria ao Pai.
  • Hoje, 25 de abril, é dia de São Marcos,então me lembrei de postar aqui esta oração poderosa, que pode ajudar quem anda tendo problemas com seu amor!Recomendo muito!




    "Meu São Marcos da orelha parada, morador da pedra preta, amansai o coração de (fulano) que esta bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (fulano) que esta bravo feito o diabo.

    (Fulano) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para eu fazer dele o que eu quiser.

    (Fulano) você está amarrado, acorrentado embaixo do meu pé esquerdo. Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amém".

  • Bruxa,vc fez essa oração por mais de um ano pra conseguir o que queria,ou voce conseguiu mas ainda assim continuou rezando?
    Fiquei confusa!

  • Adoro seu blog ja fiz varias simpatias sao muito boa mais esto precisando de uma para minha mae ela nao me deixa viver minha vida arrumo namorado mais nao da certo por causa dela ,ela n deixa eu sair de casa ela quer q eu viva em volta dela me ajude por favor

  • Bruxa me ajude, mim desentendir com meu amor e ele estar bravo comigo o que faca tem alguma oracao que,posso rezar para ele voltar se vc tiver mande pra me.bjos Leona

  • Meu marido e eu brigamos, ele quer sair de casa e ate já arrumou as coisas. estava na net quando encontrei este blog, e vou fazer esta oração. Depois volto p comentar se realmente resolveu!
    Ha parabéns pelo blog virei fã! bjs

  • Anonimo - 02de outubro de 2013
    Simpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha!
    S.G.O.P. neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim S.G.O.P. você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonada por mim J.I.S. e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você S.G.O.P., vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração S.G.O.P. e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você S.G.O.P. todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você S.G.O.P. o meu nome J.I.S. que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração S.G.O.P. mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será .

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!