Simpatia para esquecer um amor que causou sofrimento



Pouco depois do amanhecer do dia primeiro do mês, pegue uma rosa vermelha que já esteja murcha e quase despetalando. Coloque-a num envelope branco e enderece-o à pessoa que o(a) fez sofrer (escreva só o primeiro nome). Passe diante de um cemitério e jogue o envelope por cima do muro. Afaste-se sem olhar para trás.
  • Acho que vou fazer essa, estou sofrendo muito, muito mesmo!
    Não aguento mais essa mágoa dentro de mim!

    Ass: apaixonada!

  • ola bruxinha é a Maria novamente. eu não sei se viu os dois comentários que eu pus hoje a tarde,porque só a esta hora me foi possível aaceder a net.Nem sei se deu resposta aos de hoje. ao de ontem voce deu que eu vi agora não sei que fazer para rever sua opiniao sobe qual simpatia é a indicada para mim. bjos Maria.

  • eu,ve sofro muito nao aquento mas quero esqueser nao vale apena ele e muito voluvio nao se emporta com nenguem so com ele mesmo,

  • BOA NOITE! PRECISO MUITO ESKECER UMA PESSOA E GOSTARIA DE SABER SE É 100% ESSA SIMPATIA... NÃO AGUENTO MAIS PENSAR NELA E ELA NÃO TA NEM AI, SÓ EU AMO E É DOLOROSO DEMAIS. SE HOUVER ALGO PRA MUDÁ-LA GOSTARIA DE SABER, SE NÃO, VOU FAZER PARA ESKECE-LÁ... VC PODE ME AJUDAR POR FAVOR A MUDAR ESSA SITUAÇÃO Q JÁ ESTÁ ME DESESPERANDO? ABRAÇOS.

    ASS: SOLITÁRIO

  • Solitário, a gente pensa que só mulher sofre de amor, vc é prova viva que não é bem assim.Ainda existe homem amoroso. Vcs se vêem todos os dias? Faz uma pra adoçar ela. Faz a do alho, é excelente. Bjos e boa sorte.

  • Oi bruxa do amor... Eu estou sofrendo muito por amor! Essa dor no coração está acabando comigo! Por favor preciso de uma simpatia simples e definitiva para esquecer... Ass coração partindo

  • Oi bruxa estou sofrendo muito por amor ele não me procura... É muito orgulhoso e se eu correr atrás dele é pior preciso de uma simpatia para esquece lo ass magoada

  • Ana (Ilha)
    Oi querida, estou numa situação complicadíssima. Por que ambos se gostam mas devido a certos erros cometidos por ele tivemos que nos separar. Agora voltamos mais não consigo esquecer tudo que ele me fez, estou magoada e isso está me fazendo mal. O que faço dou outra chance ou tento esquecer?

  • Oi! Queria mt q vc me ajuda-se a tirar uma pessoa do meu caminho e do meu amor ela ta nos causando mt mal,ela qr ele de qualquer jeito pra ela me ajuda vai por favor

  • Gostaria de saber se alguém fez essa p esquecer e qual foi o resultado?,Pois tô sofrendo já fiz várias mas acho q no fim quem me esqueceu foi ele e não eu.Bjs Morena-só.

  • eu moro com um homem que a 11 anos mas ele é muito sistematico e galinha ja me traiu duas vezes foi morar com outra e ficou um ano mas. fiz alguma simpatia pra ele e deu certo ele tava um amor pensei que tinha mudado mas eu acho que ele se comunica com a que ele morou um ano, ela teve um acidente de moto e viajou mas eu acho que ela ta de volta e ele ta indo na casa dela , mas sem ter relação com ela ,pois ainda ta muito ruim ela caiu da moto, sofro demais ele ta agora bebendo e ta ruim porque chega em casa tarde não sei o que fazer, queria esquecer ele pra não sofrer mais , o que vc acha que devo fazer, pois somos muito amigo um do outro e tambem amo mais que tudo ,que faço por favor to desesperada me de uma resposta.....

  • Sol e Lua,que história é essa de "amar mais que tudo"??? Quem vc deve amar mais que tudo é a si mesma!
    O cara é galinha, o cara tem outra, o cara procura outra, o cara bebe...vc acha que vale mesmo a pena?
    Olha, só te aviso uma coisa: não existe magia ou simpatia que mude o caráter de alguém!
    Trate de melhorar seu amor próprio, sua autoestima, que quando vc se der conta do seu valor, vc vai acabar dando um belo pé no traseiro desse sujeito!
    Bjs!

  • ola boa noite por favor me ajude estou sofrendo muito nao consigo esquecer minha ex ela ja esta com outro e eu nao consigo esquece-la ja estou entrando em depresao

    F.R

  • Bruxa, eu queria saber o q vc acha, o q vc ouviu falar, ou o q vc sabe sobre rezar mesmo estando furiosa, esses dias eu tenho estado muito revoltada, remoendo um monte de coisas e me sentindo mal de tanta raiva com um monte de pensamentos vingativos e muita vontade de jogar um monte de verdades na cara da pessoa e xingar pra caramba, até de bater!, mas sei q se fizer isso acaba qualquer chance q pudesse ter ou pelo menos atrasaria bastante. Queria saber se pode rezar pra algum santo mesmo estando irritada ou é melhor esperar se acalmar primeiro. Porque eu pensei várias coisas: q os santos, Jesus e Maria nem vão me dar atenção se eu estiver rezando com raiva no coração e ao mesmo tempo penso q rezar até ajudaria a me acalmar (o q até aconteceu algumas vezes, mas é mais comum me acalmar quando rezo chorando, quando estou com raiva acabo rezando mecanicamente e quando acabo fico com a sensação de q foi em vão pensando se vale a pena rezar ou se estou sendo ignorada).
    Eu queria começar logo a novena de frei Galvão com as pílulas, mas queria fazer tudo direitinho, mas eu tô tão revoltada q tenho medo de não resultar em nada e eu acabar desanimando mais ainda em todos os assuntos. Estou com muita fé nele de tanto q li sobre ele esses dias, mas ao mesmo tempo tenho medo de não ser ouvida por estar revoltada.

    Eu sei q vc é ocupada e ainda tem centenas de e-mails pra ler e responder, mas peço por favor q assim q puder leia o meu e-mail e me dê seu parecer se devo chutar o balde e mandar tudo pra casa do capeta de vez ou tentar fazer os rituais da limpeza geral para casos complicados q vc disse só passa por e-mail. Pois como eu disse no outro comentário: tá TUDO enrolado e estagnado na minha vida. Gostaria também de saber se tem algum jeito de saber se fizeram algo pra mim ou se tô com quebranto ou coisa assim, porque do jeito q as coisas estão, há tanto tempo estagnadas, não pode ser normal isso.

    Redhead

  • bruxa do amor me ajude esquecer e tirar do meu coraçao e dos meus pensamentos, uma pessoa q so me fez sofrer ficamos juntos quase um ano, derrepente, ele se achou q estava separado da ex e quiz curtir a vida de solteiro sem mim,acho q fui culpada sou ciumenta pocessiva,ele disse q sufocava ele,fazia muita cobrança,estou com odio dele nem sei qual sentimento,n consigo comer nem dormir,esta afetando meu trabalho,um dia estava me amando no outro pediu um tempo por causa das brigas tenho esperança de voltar p ele,,mas ele quer se sentir solteiro.por favor oq faço so sei chorar.

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!