Simpatia para Santo Antonio para casar com quem se deseja (dia 13/06)



Pedido de casamento, deve ser encaminhado ao Santo casamenteiro, muito conhecido por todos, Santo Antônio. Pode realizar a simpatia em qualquer dia, mas saiba que no dia do santo ela é mais forte, assim como nos dias treze de qualquer mês.
Ao acordar, mergulhe uma vela cor-de-rosa num copo cheio de mel diluído em água benta, de modo que apenas o pavio da vela fique de fora. Ao fazer isto, coloque ambas as mãos sobre o copo, feche os olhos e mentalize o rosto da pessoa com quem deseja se casar, depois diga em voz alta seu próprio nome e o da pessoa também.
Deixe o copo com a vela debaixo da sua cama. Na hora do pôr-do-sol, dirija-se a um jardim florido levando o copo. Derrame o líquido sobre um canteiro de flores e acenda a vela no mesmo local.
Reze treze Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo para Santo Antônio o que deseja, com suas próprias palavras. Permaneça no local até que a vela queime por inteiro. Se for do seu merecimento e da vontade divina, então você se casará com essa pessoa mais cedo do que imagina.
  • Tenho duas dúvidas, a primeira é que minha cama é do tipo bicama, sendo a minha a debaixo onde não cabe um copo com a vela do tamanho convencional, pode ser daquelas menores? A outra dúvida é se pode acender a vela em casa

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!