Simpatia para a amante largar seu marido



Numa folha de papel branco e virgem, escreva quarenta e nove vezes o nome do marido, usando uma caneta preta. Depois, em cima do nome do marido, escreva quarenta e nove vezes o nome da esposa. Dobre o papel duas vezes e sobre ele coloque uma colher de mel. Acenda uma vela branca. Depois que a vela terminar de queimar, enterre esse papel no quintal de sua casa. Se morar em apartamento, enterre num vaso.
  • Olá Bruxa sou a Lótus.
    Desculpe a ingnorancia,ao acender a vela seria errado eu fazer um pedido?
    Mesmo sabendo que,o que importa é a fé e a intenção queria tirar essa dúvida.
    Bjs grande no seu coração.

  • Sou nenynha,me ajuda por favor,no meu quintal não tem terra e não tenho vaso em casa,só com flores artificiais e serragem,pode ser nele ou enterro em outro lugar?

  • Oi Bruxinha, me responda por favor, como moro em apartamento vou enterrar num vaso. A duvida é: eu tenho um vaso com 4 tipos diferentes de planta como: espada de São Jorge, pimenteira que ta brotando, comigo ninguem pode e uma outra que nao lembro o nome. Eu posso enterrar esse papel nesse vaso? Essas plantinhas estavam morrendo mas como eu começaram a nascer de novo. Tipo assim uma ligação sabe. Dê-me um help. O que vc acha?

  • leoa da montanha.
    Olá bruxinha eu amo seu blog, mas gostaria de esclarecer a muitas pessoas que criticam qdo procuramos simpatias para separar casal, eu recentemente me separei, uma mulher que frequentava a escola do meu filho esta com meu marido, portanto, eu resolvi batalhar pelo meu casamento e sei que vou conseguir, eu vou separar este casal e trazer meu marido de volta. Obrigada Bruxinha sou sua fã

  • oi meu nome e ira meu marido ta sempre mentindo pra mim ele ta com outra pessoa e eu sei disso mais ele sempre falar q e mentira me ajude a separa ele dessa mulher to desesperada

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!