Simpatia para amarrar namorado


Quando eu postei aqui a simpatia para homens, com fita dourada, algumas amigas perguntaram se poderiam fazê-la, pois aqui está a versão feminina:


Pegue uma fita rosa e escreva nela o nome do seu namorado. Amarre essa fita no pé da sua cama, numa noite de lua cheia, com sete nós, e deixe lá até que ela se rasgue sozinha.
  • Hey meninas! acabei de fazer esta, por tanta coisa que ando fazendo ainda bem que já tinha a fitinha em casa e já está no pé da cama.
    :)
    ALiás, eu postei hoje que tava ficando desanimada pq o traste não dava mais notícias, pois bem, hoje eu fiz a simpatia da vela amarela pra Oxum aqui do blog e depois de umas 2 hrs ele me ligou.
    Eu o tratei com indiferença, respondi apenas o que ele perguntou, sobre meus exames, a gravidez e tal. e nada como antes, que to com saudades nem nada, ele até falou- o que vc tem? eu respondi: nada, estou bem, só estou um pouco ocupada agora, podemos falar depois?
    e ele: hmmm...então tá. beijos!
    EU: ok, tchau. Falamos.

    hahahahaha
    aaai gente fiquei mega feliz! queria meeeesmo conseguir falar assim, secaaa! pq foi assim que ele me tratou no sábado, que tinha sido a ultima vez que liguei pra ele.
    :)

    Já acendi mais velas pra Oxum agradecendo e fazendo mais pedidos..rsrs e fiz a simpatia dos 3 anjos, estão lá, minhas velinhas queimando.
    Fiz ontem a amarração do chuchu, agora é esperar e NÃAAAO ligar pro bofe!

  • Luz,tambem queria fazer essa mas fui verificar que lua estamos,a lua cheia só é dia 30 e ainda estamos no dia 20.
    Se eu fosse voce desmancharia e faria de novo na lua cheia.
    Bjs

  • ola meninas,já fiz essa e deu certo.estou com ele a 6 anos.já mandei ele ir embora varias vezes.e ele nao vai.bjs para todas.OBS:a fita era vermelha.

  • Olá Bruxa, achei essa simpatia, mas fiquei com dúvidas e se você puder me ajudar. O que faço com os restos da simpatia?
    SIMPATIA DA COMIGO-NINGUÉM-PODE
    Essa simpatia é ideal para quem quer fazer namorado(a) voltar! Funciona que é uma beleza, palavra de bruxa! Pague duas folhas de comigo-ninguém-pode, sendo uma macho e outra fêmea. Coloque as duas folhas num prato e as cubra com mel. Passe bem passada uma vela em cima da folha e escreva o nome da pessoa três vezes na vela. Deixe tudo num lugar onde ninguém veja até as folhas murcharem. Assim que a folha murchar, ele(a) estará de volta! Baiana

  • Fiz esta simpatia hoje noite de lua cheia. Tenho certeza que vai funcionar pois fiz com muita fé.
    Ja sofri muito por ele e tenho certeza que ele vai ficar comigo. pois sei que sou mulher ideal para ele.
    depois que tudo acontecer vou estar postando aqui mesmo Bjos
    Maira

  • olá,anonimo.como vo sabe se a folha e macho e femia?a vela escreve com faca mesmo trez vez o nome da amada e depois deixa em cima da folhas sem acende??e depois que seca joga aonde?ou tem que deixa escondido ate ela volta??obrigado

  • BRUXA..me tira uma duvida!
    Como funcionam essas simpatias pra amarrar??
    Por exemplo...ele nunca vai sentir vontade de terminar uma relação com a pessoa que fez,ou ele pode sentir vontade de terminar tudo,mas não vai conseguir?

  • Luu, pelo que eu já percebi, o que acontece é que ele pode brigar, pode até chegar a terminar e ir embora, mas não passa muito tempo e lá vem ele querendo voltar!
    Na verdade,parece que não consegue se afastar de vez!
    Bjs!

  • Olha gostei dessa ;)
    BRUXINHA me tire uma dúvida?
    Sou nova aqui, e vi a simpatia da erva doce.
    Quero fazer, porem ñ da pra acender as velas aqui em casa a noite, eu poço acender de manha? Umas 6:30h +/- e deixar queimar toda naturalmente?
    Obg
    a e so + uma duvida.
    Todas as oraçoes e simpatias fácil eu faço.
    Ja fiz do alho, santa catarina, virgem conceiçao, quero fazer essa da fita e tbm da erva doce.
    Mta simpatia assim pode fazer mal á meu namorado?
    Minha mae sempre fala, minha filha, vc vai deixar ele perturbado desse geito. Oq vc acha?
    Bjo Nay

  • Boa tarde, tudo bem??
    Bruxinha eu estou fazendo simpatias pro meu namorado voltar e pra afastar uma rival. Já li algumas vezes você falando que é bom esperar uns 3 dias de uma simpatia pra outra, né? Dia desses eu fiz mas ainda não tinha 3 dias que fiz a anterior, porem as simpatias não eram para o mesmo objetivo. No caso é bom esperar uns 3 dias pra quando for simpatia pro mesmo objetivo ou para simpatias mesmo que seja pra objetivos deferentes ??? Espero não ter problema pq eu fiz por ex, uma ontem e outra hoje.
    AAAh e quanto a essa simpatia aqui da fita para amarrar namorado, a fita é de que material?? Nos armarios, tem de setin, fita de embrulho de presente, fita de viés...
    obrigada desde já.

  • Me da uma dica por favor de que material eu uso a fita ?? Estamos em lua cheia e quero fazer, estou somente esperando pra saber de que material é a fita. Muito obrigada.

    (pode fazer pra ex né? e que estamos separados)

  • Bruxinha gostaria de saber em qual pé da cama se deve amarrar a fita, no pé da cabeceira ou no pé da cama que fica a direção dos nossos pés?
    Gil

  • Gostaria de saber de alguem que já fez essa simpatia em qual pé-da-cama eu devo amarrar a fita, no pé da cabeceira da cama ou no pé que fica a direção dos meus pés?
    Agradeço a quem poder me responder.

    Gil

  • Oi bruxinha, a minha cama nao tem pé, eh inteira de madera e nao tem onde amarrar... posso amarrar em uma daquelas tábuas que segura o colchão?

    Babi

  • Ei vc que fes essa mais com a fita vermelha,me tira umas duvidas ele ja era teu marido ou so namorado e em qual pé da cama vc amarrou.....espero que me responda.......sarinha

  • Ei vc que fes essa mais com a fita vermelha,me tira umas duvidas ele ja era teu marido ou so namorado e em qual pé da cama vc amarrou.....espero que me responda.......sarinha

  • Amor...
    boa tarde quero saber em qual pe se eonde ficam os pes ou na cabeceira e sobre a largura da fita e com caneta ou lapis que se escreve o nome do amado?

    bjos espero anciosa a resposta

  • oi bruxinha, a simpatia da erva doce devo manter por qt tempo? até a pessoa voltar? e depois eu jogo o vidro aonde? obrigado.

  • Oi bruxinha, td bem??
    quanto tempo mais ou menos leva pra simpatias vir a funcionar eu fiz duas já a uma semana e nada :|

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!