Simpatia para o homem broxar (sem ter que usar freezer)


Como eu havia prometido faz tempo, aqui está a simpatia para um homem broxar, sem ter que usar freezer ou geladeira.

Material

1 lenço branco, virgem

Como fazer

Compre um lenço branco e quando tiver relações sexuais com o homem, limpe-o com o lenço. Guarde o lenço e quando ele estiver seco, dê um nó em cada ponta do lenço, deixando uma das pontas livre (sem nó). Em seguida enterre o lenço na lama, lodo ou num brejo (tem que ser um lugar úmido e frio).
Tome cuidado porque se não deixar uma ponta livre, o homem pode falhar até com quem fez a simpatia.
O lenço pode ser enterrado num vaso com terra, que se molhe com frequência. A melhor lua para se fazer é a lua minguante.



7 comentários:

Bruxa má disse...

Nao entendi muito bem...eu tenho q limpar o boy com o lenço ou eu?
Dificil vai ser fazer isso sem ele desconfiar!!
E quanto aos nós, eu vou dando nós começando de uma ponta ate chegar na outra...deixando uma ponta sem nó?
Aguardo a resposta e obrigada desde ja!

Bruxa Original disse...

Vc limpa ELE e dá nós em três pontas do lenço, deixando uma sem nó.
Bjs!

Bruxa má disse...

Obrigada flor!

Andrea Carvalho disse...

Se eu me limpar e fizer esta simpatia não funciona? É porque na maioria das simpatias é dito que a mulher se limpe com o lenço pq lá estará o esperma dele.

Bruxa Original disse...

Andrea, vc leu com atenção o que diz o post? É para vc limpar o homem e não usar o lenço para se limpar.
Bjs!

lidiii ferreira disse...

Só nao entendi a frase la encima. Em serguida eenterrar no lodo... e depois no final estar que pode enterrar em um vaso?!! Cm assim enterrar duas vezes? Obg desde ja

Bruxa Original disse...

Lidiu, vc tem ai na sua casa um lugar onde tenha lodo (lama, na verdade), o tempo inteiro? Se tiver, pode enterrar o lenço nele.Se não tiver, pode enterrar num vaso de terra, que vc molhe sempre.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!