Pedido de ajuda de uma amiga do blog para sua mãe



Tempos atrás eu pedi ajuda para o pai da nossa amiga Andréia e fico muito feliz em dizer que a última notícia que tive dele é de que a cirurgia deu certo, ele está muito bem e agradeço a todos que colaboraram, rezando, pedindo pela saúde dele ou ao menos enviando vibrações positivas.

Desta vez, eu estou novamente pedindo ajuda para a mãe de uma amiga, a Sra. Maria Teresa Rossini. Há 4 anos ela teve câncer de mama , foi submetida à quimioterapia, radioterapia, enfim, fez o tratamento e aparentemente estava bem, só que agora a doença voltou, atingindo pulmão, fígado e com suspeita de ter atingido a estrutura óssea também. Acho que só quem passa por uma situação assim sabe como é desesperador ver uma pessoa querida com essa doença.

A Andréia (o nome, por coincidência, é o mesmo) me pediu para pedir ao pessoal que está sempre aqui no blog para que ajudem, rezando pela mãe dela ou ao menos enviando boas vibrações, para que ela se recupere e eu conto mais uma vez com a ajuda de vocês para isso. Lembrando que a Lei do Retorno serve tanto para o mal, mas também para o bem. Garanto que o que nós fazemos de bem a alguém que precise, o que ajudamos, com certeza, retornará em forma de bençãos para as nossas vidas. Nós somos bruxas (os), mas somos do bem.

MAIS UM PEDIDO DE AJUDA

Uma amiga que conheci através do blog está para ter bebê e sua mãe está internada em estado muito grave, por causa de um câncer. Os médicos não deram muitas esperanças e essa amiga quer muito que sua mãe ainda consiga conhecer seu filho, que deve nascer daqui a duas semanas.
Por isso, eu peço a quem puder ajudar, orando e mandando boas vibrações para dona Maria do Socorro, que faça isso. É um caso muito grave e toda ajuda será muito bem-vinda. 

Para quem estiver passando por este mesmo problema com algum familiar ou uma pessoa querida, estou postando aqui orações de São Peregrino, que é o santo protetor contra o câncer:

 Orações à São Peregrino 

Evocação
Oh Deus, que destes a São Peregrino um anjo como companheiro, Nossa Senhora como sua mestra, e Jesus como médico para sua enfermidade;  suplicamo-vos, nos conceda pelos méritos deste santo, que enquanto vivamos neste mundo, amemos intensamente ao nosso Anjo da Guarda, à Virgem Santíssima, e o nosso Salvador Jesus Cristo. Amém.

1. Oração a ser feita para um enfermo 
Oh São Peregrino, a quem chamamos O Fazedor de Maravilhas, pelos inúmeros milagres que obtém de Deus para todos os que recorrem a vós: vós que por muitos anos padecestes uma cancerosa enfermidade que corroeu vossos tecidos, que tivestes alívio quando todos os recursos humanos perderam as esperanças; vós que fostes favorecido vindo Jesus para sarar vossa enfermidade, pede a Deus e a Santíssima Virgem a cura para esta pessoa a quem agora vos encomendo: (diga o nome da pessoa enferma). Aos cuidados por tua poderosa intercessão, vos pedimos que nos ajudes a alcançar a bondade e a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. 
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai. 

2. Oração a ser feita pelo próprio enfermo 
São Peregrino, humilde servidor de Deus, vem em minha ajuda, sustenta-me em minha debilidade. A enfermidade invade meu corpo e faz a vida incerta, a tristeza envolve meu coração e me desespera. Por vossas súplicas, alcança-me uma fé viva, e uma esperança firme, a fim de que a mão de Deus se estenda sobre mim, me livre de todo mal, sare meu corpo e que se cumpra a sua vontade sobre mim. Que em sua ternura eu seja fortalecido em minhas angústias, para que eu possa viver e ser testemunho de sua presença em minha vida. Amém.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai. 


Estas orações foram retiradas deste link.





16 comentários:

Luniê disse...

Travar uma luta contra essa doença, só quem já passou por isso sabe que é uma tarefa diária muito difícil e dolorosa, há momentos em que simplesmente nada parece dar certo... mas não fique triste, acredite na sua força e de sua mãezinha, que juntas, com fé e esperança vcs conseguirão superar essa fase.
Não tenham medo, não se desesperem ou desanimem, pois quem é justo e tem Deus no coração sabe que a recompensa será sempre superior à dor.
Deus está do seu lado sempre e acreditem...
para Ele nada é impossível!!!

Andy disse...

Luniê obrigado por essas palavras de ânimo. Eu também tenho fé que em Deus e que a minha mãe vai superar esta doença. Tudo de bom para ti

Mary Taveiros disse...

Vamos ter fé! Eu tb estou passando alguns problemas de saúde com minha mãe e farei essas orações pra ela e pra sua tb. Vamos crer q tudo dará certo q Deus nos ampara! Fique em paz e tenha fé, Deus vai te ajudar! Bjos de luz

Val disse...

Estarei orando por ela. Deus está no controle de tudo. Forte abraço amiga.

Maria Silva disse...

A situação da sua mãe é muito difícil, mas para Deus nada é impossível. Nunca perca sua fé nele. Vou orar pela saúde da sua mãe. Que Deus a abençoe.

Lua Wolf disse...

Eu imagino o quanto seja difícil passar por isso, mas com fé vai dar tudo certo, e se a Bruxa me permitir eu gostaria de compartilhar essa oração muito boa q eu aprendi e me ajudou com um problema e eu espero q ajude sua mãe tbm

-Antes de tudo não pode estar com anéis p fazer a oração,
Antes d rezar pegar um copo com água colocar a mão em volta dele e pensar um pouco, depois deixe uma mão envolta do copo e a mão direita em cima dele e dizer: "Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nessa água o remédio necessário para a cura de todos meus males, físicos, mentais e espirituais e oq mais vc achar necessário”.

tome três goles dessa água e depois se quiser pode tomar tudo

Espero que ajude como me ajudou

Andreia disse...

Lua Wolf obrigado pela força e pela oração. Queria perguntar se essa oracao é para fazer todos os dias.

Lua Wolf disse...

De nada, pode fazer todos os dias sim

Andreia disse...

Obrigado Lua Wolf. Tudo de bom para ti

Regina Luna disse...

Boa tarde meninas!Poxa Andreia sinto muito por sua mãe.. minha vozinha teve câncer também e como diz a bruxinha, só quem já passou por uma situação igual ou parecida sabe como é..
Bruxinha, não sei se você se recorda.. mas entrei um tempo atrás em contato com você no e-mail pedindo ajuda pra minha mãezinha também. Sempre frequentei muito o blog, mas nunca cheguei a comentar. Minha mãe sofre de artrite reumatoide e chegou a ficar até de cadeiras de rodas e acamada, hoje graças a Deus, apesar das crises se encontra bem melhor do que antes e inclusive melhor do que o tempo que entrei em contato contigo.. Minha mãe anda alegre e sorridente de forma que nunca tinha visto a muito tempo. Por muitas vezes em noites no hospital com ela sozinha cheguei a chorar e me perguntar se ela merecia tudo que estava passando, afinal com tanta gente ruim no mundo esbanjando saúde e pessoas que não merecem e que amamos tantos sofrendo e lutando contra doenças infelizes. Sei que tudo é no tempo de Deus e que devemos aceitar os planos dele na nossa vida..
Andreia desejo toda a força pra você e sua rainha, estarei incluindo vocês nas minha orações todos os dias, irei pedir a Deus que interceda na vida e saúde da sua mãe.. Sempre que me vejo fragilizada com minha mãe e em todos os momentos me apego nessa frase que minha vozinha sempre me dizia: "Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova, o professor está em silêncio" e isso me fortalece sempre, desejo que lhe fortaleça também. Sintam - se abraçadas com muito carinho por nós e que com fé no pai celestial vocês venceram mais essa batalha.
Att, Regina Luna!

Mary Taveiros disse...

Regina que coisa Linda! Me apegarei a essa frase tb. Força e luz pra todas nós! Beijos

Andreia disse...

Regina Luna. Obrigado pelas palavras de apoio. Sinto muito pela tua mãe e espero no fundo do me coração que ela melhor e irei também rezar por ela. Sem duvida que a tua avó é uma senhora muito sabia e sem duvida tem razão. Eu também muitas vezes me perguntei o porque da minha mãe estar a sofrer com esta doença. Mas só Deus é que sabe e eu confio Nele. E tenho fé que a minha mãe vai superar esta doença. Espera também que a tua mãe se recupere e desejo tudo de bom para ti a para a tua família

LaH disse...

Só entrei hoje aqui no blog e fiz a oração. Que tudo corra pelo melhor! Um grande abraço desde Portugal.

Ingrid Stella disse...

Vim justamente aqui no blog procurar alguma novena ou oração para esta mesma causa. Minha mãe está com câncer na mama e pulmão e os tratamentos não estão surtindo efeito. Só Deus pra se compadecer e salvar minha mãe. Vou começar a rezar esta oração todos os dias. Desejo a todas as pessoas que estão passando por isso boas vibrações e que vençam esta batalha.

Bruxa Original disse...

Ingrid, faça essa novena! No meu outro blog, o Árvore da Fortuna, tem uma novena para o Menino Jesus de Praga para a Saúde também.É este o link:

http://arvoredafortuna.blogspot.com.br/2013/07/novena-poderosa-do-menino-jesus-de.html

Que Deus dê forças para vc e sua mãe superarem tudo isso.
Bjs!

Ingrid Stella disse...

Obrigada, bruxa! Farei as duas e mais outra que encontrei aqui no blog de São Peregrino.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!