Limpeza Astral



Este procedimento, repetido a cada 15 dias ou pelo menos uma vez por mês, limpa a aura da pessoa de cargas negativas pesadas, larvas astrais, miasmas e outros fluídos prejudiciais.
É um procedimento muito útil para quem está passando por uma situação complicada, especialmente quando há muito ressentimento, mágoa e/ou raiva.
No livro de onde foi tirada essa limpeza, não falam sobre lua certa para se fazer.
Não tem problema se a folha rachar, abrir ou desfiar quando for batida no chão.Quanto mais desfiada, melhor, porque capta perfeitamente esses maus fluídos.

Modo de fazer

Para limpar ondas vibratórias más que circulam em ambientes, locais ou auras de pessoas, pegue uma folha da planta espada de São Jorge e firmando o pensamento faça da seguinte forma:
Se for pessoa carregada de maus fluídos, cheias de perturbações, contrariedades, reze primeiro para o anjo da guarda de pessoa (pode ser 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria).Em seguida passe a folha da espada de São Jorgeem volta do corpo (não precisa encostar a folha no corpo), em seguida bata com a folha no chão, dizendo:

"Em nome de São Jorge, o santo guerreiro, de Ogum Beira Mar, Ogum Naruê, Ogum Iara,Ogum de Malei, Ogum Rompe Mato, Ogum Megê e Ogum de Nagô, eu corto, rompo, quebro, desmancho e desfaço todo mal, macumba, inveja, ciúme, olho gordo o outro qualquer malefício que colocaram sobre mim (ou "sobre este irmão", caso você esteja fazendo para outra pessoa)". 

Passe novamente a espada de São jorge em volta do corpo e bata no chão com ela, recitando as palavras. Isso deve ser repetido 7 vezes e depois de terminado esse ritual, jogue a folha em água corrente (rio, córrego, riacho). Feito isso, caso queira, pode acender um defumador que contenha incenso ou sândalo, para purificar a aura e o astral.

8 comentários:

Unknown disse...

Olá, Boa noite bruxas do amor! Sou nova por aqui e gostaria, se possível, de uma dica de oracão e/ou simpatia para o meu caso. Resumindo: sempre tive uma paixonite por um hom que ia sempre onde trabalho, até que notei que era recíproco. No final do ano de outubro ao começo de dezembro, tivemos um relacionamento maravilhoso,nos davámos super bem em todas as aréas, erámos companheiros e ja fazíamos planos para o futuro.Entretanto, em certa ocasião, ele viu uma mensagem de um amigo que tinha apagado o numero do celular,meio suspeita.O meu ex colocou na cabeça que eu estava o traindo com este rapaz e terminou tudo (ele sempre foi muito ciumento).Tentei, expliquei que era um grande amigo em que eu desabafava e que contava intimidades que por ser homem, podia me aconselhar, foi pior. Meu ex disse que nao admitia a mulher dele ter conversas com outro homem e enfim..ele disse que seriamos agora só amigos.Estamos há um mês terminados, mas sempre mantendo contato, ele sempre fala comigo ( mas não da a entender que quer uma volta).Eu o amo e sentia muito que era recíproco (ele sempre demonstrou isso). Há duas semanas atrás soube que ele já está ficando direto com outra. Fiquei arrasada.. mas continuo na minha, fingindo que nao sei de nada.Eu quero muito ele de volta, um recomeço.Agora estou mais tranquila e em paz comigo mesmo.. mas no começo eu estava desesperada. Durmo e acordo pensando nele esse tempo todo!!! O que vocês me indicam? De já, obrigada!

Sirena disse...

A oração de Santa Catarina sempre funciona comigo e a quem eu a indico. Reze com muita fé várias vezes ao dia.Um Abraço e boa sorte! :*

Lily disse...

Amiga do primeiro comentário, a partir do momento que um homem fala que 'não admite mulher dele conversando com outro homem', eu sinceramente não acho que vale a pena ficar com ele.
você tem sua liberdade, e antes dele aparecer você já tinha os seus amigos, é obrigação dele entender e respeitar isso. se ele não respeita, acho que você consegue se relacionar com alguém melhor..
se mesmo assim vc o quer, tem inúmeras simpatias e orações aqui pra amansar e reconciliar, melhor recomendação que posso te dar é procurar por elas e selecionar a que você consegue fazer certinho e esperar por resultados
espero que tome a decisão certa e tudo dê certo pra vc

Joanita disse...

Bruxa, uma dúvida... posso fazer para uma pessoa sem ela saber ou ela tem que está de corpo presente pra passar a folha no corpo? A Propósito, não sei se ainda joga tarot e te enviei um e-mail. Bjos, Joaninha.

Bruxa Original disse...

Joanita, a pessoa tem que estar presente, caso contrário nem tem como fazer!Tem que passar a espada de São Jorge em volta do corpo da pessoa e ir batendo no chão.
Bjs!

Unknown disse...

Bruxa,sou de Portugal e encontrei o seu blog por acaso, mas estou muito feliz por o ter encontrado :) Fiz a simpatia do alho esmagado e a do copo para o meu marido voltar e hoje a do azeite e vinagre no vidro escuro para afasta—lo da mulher pela qual fui trocada e com quem ele já está a viver. Espero que dê resultado, acredito muito que sim. A minha questão é como vim viver com a mãe tenho o copo e o alho esmagado no meu quarto e o frasco no congelador embrulhado num saco para ninguém ver. Tem mal se a minha mãe espreitar o que é? E desde que ando a preparar—me para fazer essa simpatia de afastamento doi—me um pouco a cabeça, tem influência? Devo tirar as simpatias do quuarto, que é o local onde passo mais tempo cá em casa? Obrigada do fundo do coração

Bruxa Original disse...

Amiga de Portugal, se vc fez a simpatia do alho, deve deixá-lo onde está até que seu ex a procure. O mesmo acontece com o copo.
Não acredito que a dor de cabeça que vc sente seja por causa delas.
Sobre sua mãe mexer na simpatia que está no congelador, não é muito legal. Não dê muitos detalhes sobre o que se trata, mas peça a ela que não mexa.
Bjs!

La1994 disse...

Sirena, qual é essa de Santa catarina que vc faz?

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!